stand up ''Nói que é Pobre'' nesse final de Alfenas

09/08/2018

Mineiro morador de Pouso Alegre tem feito sucesso na internet 

Cm um dos hábitos preferidos de quem frequenta as redes sociais: a reclamação. 

Tudo começou com um desabafo brincalhão em janeiro do ano passado. O gerente de marketing Cléber Rosa, de 35 anos, estava cansado de chuva e "queria" uma providência. Logo a brincadeira virou um canal de humor, "Reclamação do Dia", que acumula mais de 10 milhões de visualizações e quase 100 mil seguidores em três meses de existência.

Nas gravações, com cerca de 3 minutos, o gerente de marketing Cléber Rosa aparece em um sofá com um telefone na mão. Assim que começa a conversa com um imaginário Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Hoje, ele apresenta um programa diário na Rádio Difusora, em Pouso Alegre.

Com uma forma diferenciada de fazer humor, Cleber não entra em polêmicas e também não usa palavrões. O estereótipo bastante mineiro do humorista vem conquistando cada vez mais fãs por onde passa. Ele tem feito shows em cidades do Sul de Minas e do interior de São Paulo.

Além da Reclamação do Dia, o humorista também traz outros personagens como o Chico da Tiana, um caipira que também faz sucesso nas apresentações de Cléber. O espetáculo tem cerca de uma hora e meia. Os ingressos custam R$ 30,00 e estão sendo vendidos em vários pontos da cidade, o que pode ser conferido no final do vídeo abaixo.

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Camila Cabello

Havana

02.

David Guetta feat. Sia

Flames

03.

Ed Sheeran

Shape of You

04.

P!nk

What About Us

05.

Claudia Leitte feat. Pitbull & Machel Montano [T&T Remix]

Carnaval

Anunciantes